Gestão do projecto
Integrado na estratégia de responsabilidade social da Siemens Portugal, este projeto pretende despertar o interesse das crianças do primeiro ciclo, para a área das ciências, garantindo que no futuro terá em Portugal recursos humanos qualificados que assegurem a sua continuidade e desenvolvimento.
Desde a produção à distribuição, a ETHICAL garante a implementação de um projeto ambicioso que pretende chegar a todas as escolas do país.
Cliente : Siemens
Concepção, gestão do projeto e criação identidade gráfica Integrado na política de sustentabilidade da Soares […]
Ver ProjectoConcepção, gestão do projeto e criação de imagem Com o objetivo claro de ajudar o […]
Ver ProjectoCriação de Conteúdos e ilustração Parte da revista corporativa Diálogo, o Porquê? é um encarte destinado […]
Ver ProjectoGestão do Projeto Gestao do projeto de responsabilidade social corporativa com maior nível de reconhecimento em […]
Ver ProjectoCriação de identidade gráfica e paginação Este relatório foi o vencedor do Grande Prémio APCE 2009 – […]
Ver ProjectoCriação de identidade gráfica e paginação
Ver ProjectoApoio na concepção, gestão do projeto e criação de imagem Projeto que se dirige a […]
Ver ProjectoCriação de identidade gráfica e paginação.
Ver ProjectoConcepção, gestão do projeto e criação de imagem Em parceria com a Câmara Municipal do […]
Ver ProjectoGestão do Projecto Responsáveis pela transparência na gestão das verbas angariadas pela Causa Maior, a […]
Ver ProjectoCriação de identidade gráfica e paginação
Ver ProjectoConcepção, gestão do projeto e criação de imagem Parte estratégica da política de Responsabilidade Corporativa, […]
Ver ProjectoCriação de Identidade Gráfica e Editorial Inserida na estratégia de Responsabilidade Social da Pfizer, a […]
Ver ProjectoCriação de identidade gráfica e paginação Este relatório ganhou o prémio de 4º Melhor Relatório […]
Ver ProjectoGestão do projeto e criação de imagem Com o intuito de promover a saúde dos […]
Ver ProjectoConcepção e Gestão do Projeto Criado enquanto parte de uma estratégia de aproximação da marca […]
Ver Projecto